Prólogo - As Folhas de Outono


As folhas secas do outono adornavam o chão gélido do pátio escolar. Todos os dias, a sensação que emanava daquele ambiente me deslumbrava e, ao mesmo tempo, me relaxava. Era muito mais fácil viver sozinha quando estava em harmonia comigo mesma. Por esse e outros motivos, eu permanecia ali, somente ali. Jamais outro lugar me confortaria tanto como aquele. Mas eu sabia que não duraria para sempre, eu teria três meses de paz e nove de solidão, e nesse tempo eu teria que encontrar alguma razão para continuar frenquentando aquele colégio.
Uma garota sentou ao meu lado no pequeno e gelado banco. Repousou seu corpo para trás e fechou seus olhos, sem ao menos se importar com a minha presença. Olhei seu rosto em um ato impulsivo, tinha as mais belas e encantadoras feições. Seus cabelos lisos e ruivos moviam-se brandamente com o vento frio, e sua pele branca parecia tão frágil quanto os flocos de neve do inverno.
Seus olhos se abriram. Continuei espreitando tamanha beleza. A garota se virou para mim ligeiramente, e em seus lábios havia um pequeno e aprazível sorriso. Meu coração disparou subitamente, senti uma desmedida vontade de fugir do seu olhar. Algo novo crescia dentro de mim, uma sensação desconhecida, uma vontade esquisita de abraçar seu corpo e me proteger do mundo.
Fortes sentimentos se manifestam no silêncio.
E no triste silêncio eles se acabam.



0 comentários:

Postar um comentário